sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Receita: Azeite Temperado


Uma vez eu fui em uma pizzaria em Ubatuba, chamada Pizzaria São Paulo. Eles são referência em pizza mas, o charme mesmo do lugar é a variedade de azeites. 

Eu sou apaixonada por azeites e me diverti experimentando os diversos tipos que o restaurante disponibilizava... Até que me deparei com um muito simples e delicioso... um azeite extra-virgem comum, com alguns dentes de alho.

Achei a ideia fantástica e resolvi adotar em casa... o segredo é utilizar os temperos que você mais gosta e pronto!

Fica delícia para colocar em qualquer prato!

Olhem como é simples fazer esse AZEITE TEMPERADO:

INGREDIENTES:

- Azeite extra-virgem
- Alho
- Manjericão 
*Os temperos podem variar conforme seu gosto, pode-se usar tomilho, pimenta, cheiro-verde, alecrim, etc.


MODO DE PREPARO:

Primeiro coloque os dentes de alho dentro do recipiente:


Acrescente o manjericão:


E por fim adicione o azeite:


Fica muito saboroso e além de tudo o vidro fica lindo, olhem:







Esse é o azeite oficial da minha casa, por que fica realmente muito gostoso... para comer com qualquer prato é perfeito!

Espero muito que vocês tenham gostado!

Caso tenham duvidas ou sugestões por favor deixem nos comentários aqui abaixo.

Me sigam também no instagram: @mudandoparamelhoragora
E se fizerem a receita usem a hashtag: #mudandoparamelhoragora

Caso queiram me encontrar no face cliquem aqui, e para encontrar a fã page cliquem aqui.

Grande beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário